[AsteriskBrasil] Gateway FXO Grandstream GXW4104 - Caller ID Scheme para GVT

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Segunda Janeiro 12 17:10:25 BRST 2015

Caio,

já utilizei em um cliente, mas mesmo assim ainda tem algumas chamadas que
não consigo obter o CallerID, tente aumentar o número de Rings, na GVT
utilzei o valor 3 e ETSI-FSK during ringing

GW
Number of Rings Before Pickup: ch1-8:3
Caller ID Scheme: ch1-8:2
Caller ID Transport Type: ch1-8:1;