[AsteriskBrasil] Desenvolvimento OFF TOPIC

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Segunda Janeiro 19 18:55:15 BRST 2015

Amigos,

Apenas um comunicado, a todos que era amigos do Giovanni Bosa.
Conversando com mais um colega da lista acredito que todos conheçam o Udson
e para nós realmente está confirmado o falecimento de nosso amigo Giovanni
Bosa, ele era muito conhecido na lista pelos dongles que fazia com modem
Huawei.

Uma pena estavamos desenvolvendo uma interface de gerenciamento de
portabilidade, caso alguém queira dar continuidade ao desenvolvimento junto
comigo me contate pelo meu email para não jogar lixo na lista.

Isso foi oque eu estava fazendo.

http://104.236.64.164/bdo/

Depois eu iria fazer um sistema de gerenciamento para os dongles.

Abraço a todos.

--
Thiago Anselmo