[AsteriskBrasil] Giovanni Bosa

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Terça Janeiro 20 15:05:52 BRST 2015

Amigos a família do Giovanni é toda na Italia, ele tinha aqui em Fortaleza
sua Namorada (que esta resolvendo tudo com sua irma que vei da Italia) e
uma Filha de 8 anos de idade dele com uma Brasileira, divociado, ele tinha
somente 3 amigos aqui e vocês do grupo(lista asterisk). quem quiser passar
pêsames para sua Namorada, Filha e Família pode enviar para meu email que
repasso.

Em 20 de janeiro de 2015 12:54, Leonardo Gutierres <
leonardogutierres.listas at gmail.com> escreveu:

> Boa tarde
>
> Tive a oportunidade tambem de trocar experiencias e comprar equipamentos
> com sr. Giovani.
>

> Descanse em paz. Que deus lhe acompanhe.
>
> Em terça-feira, 20 de janeiro de 2015, Leomar Soares de Almeida <
> leomarsa at gmail.com> escreveu:
>
> Pessoal.

> --
> Leonardo Gutierres Silva
>
> Administrador de Redes
> Netpal Telecom

> IP .
> Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br

> [...]

*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844*

*Cel: Tim         85-9665 0888 *

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.