[AsteriskBrasil] Alguns ramais não escutam / falam

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quinta Janeiro 22 14:29:50 BRST 2015

Ola Jorge

Que bom que resolveu. Só um ponto, o codec G729 requer licença para ser
utilizado, independente de utilizar uma versão opensource como a deste site
ou a versão oficial da Digium.

Abraço