[AsteriskBrasil] Remover kernel com problemas

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Segunda Janeiro 26 08:43:46 BRST 2015

Thiago,

Se ao instalar o kernel novo deu problema no Asterisk, acho mais trivial
arrumar o Asterisk do que fazer o downgrade no Kernel.

Normalmente também se mantém a imagem anterior do Kernel como backup, uma
solução simples é seleciona-la como opção padrão de boot no Grub.

Gtalk: williandmorais at gmail.com
Celular: (48) 8811-9660