[AsteriskBrasil] RES: Dúvida Linux / Asterisk

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Terça Janeiro 27 09:06:23 BRST 2015

A ideia é boa, apesar de que eu não sou muito favorável a modificações das pastas nativas.

Prefiro criar outra pasta, com outro nome e alterar a configuração no Asterisk.

Isto ajuda também, em caso de futuros upgrades.

Atenciosamente,

Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

 <mailto:rafael.ribeiro at xpsnetworks.net> rafael.ribeiro at xpsnetworks.net

Skype: xpsnetworks

Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908

11 3522-5293

21 3527-0235

51 4063-9078

De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Roberto Carlos Batatinha
Enviada em: segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 23:03
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Dúvida Linux / Asterisk

Rafael,  Asterisk puro para DAC (receptivo) com ura de atendimento de callcenter e gravação das chamadas transferidas para humano.

Mais ou menos umas 300 mil chamadas por mês e destas umas 90 mil com atendimento humano.

O servidor vai ficar apenas para armazenar áudio e log.

Banco de dados está em outro servidor.

Abraços

Batata

Em segunda-feira, 26 de janeiro de 2015, Rafael Ribeiro - iPhone <rafaelribeiro.sp at gmail.com <mailto:rafaelribeiro.sp at gmail.com> > escreveu:

Para rodar oq? Qual o escopo?

Rafael Ribeiro
Sent from iPhone

> Em 26/01/2015, às 18:41, Roberto Carlos Batatinha <batatinharc at gmail.com <javascript:;> > escreveu:
>
> Pessoal, boa noite!
>
> Se recomenda instalar apenas o /var em discos separados?
>
> Tenho um server com dois discos de 146 e quatro discos de 450. Pensei em fazer Raid 5 com os discos de 450 e deixar o /var nele e raid 1 para os discos de 146.
>
> É isso mesmo?
>
> Obrigado!
> Batata

> Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com <http://www.Khomp.com>
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com <http://www.Khomp.com>