[AsteriskBrasil] Driver Khomp com suporte a Asterisk 13

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Quinta Janeiro 29 16:55:09 BRST 2015

Angelo,

Não é recomendável utilizá-lo em Asterisk Certificado, esta versão sempre
incluí patchs de outras versões posteriores da versão certificado e acaba
conflitando com a versão compilada pelo channel. Em resumo o channel não
consegue identificar estes patchs e há perigo de ocasionar algum crash
decorrente a mudança na estrutura do Asterisk.

Atenciosamente,

Willian de Morais
São José - Santa Catarina
Gtalk: williandmorais at gmail.com