[AsteriskBrasil] Arquvos sip.conf ou pjsip.conf aceitam include?

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Sexta Julho 3 22:32:29 BRT 2015

Rodrigo, é possível sim. Da uma olhada nesta documentação:
https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Using+The+include+and+exec+Constructs

Atenciosamente,

Willian de Morais
São José - Santa Catarina