[AsteriskBrasil] Acesso as gravações no Elastix

ryanpabloxbox em gmail.com ryanpabloxbox em gmail.com
Terça Julho 7 15:24:01 BRT 2015

Boa tarde, Amigos

Estou com um problema e gostaria de verificar se algum dos amigos tem a idéia de como fazer.

Estou precisando criar um usuário no elastix 2.4 que tenha acesso somente a gravação de 5 ramais, mas quando tento fazer ele acessa só um ramal.

Ágüem tem alguma dica pra me ajudar já tentei de tudo

Desde já agradeço a todos

Ryan Pablo

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2015.0.6037 / Banco de dados de vírus: 4365/10180 - Data de Lançamento: 07/07/15