[AsteriskBrasil] RES: Qual opção correta: SQLite, MySQL ou o builtin database?

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Julho 7 16:03:29 BRT 2015

Rodrigo

Para acessar/ definir os valor no banco interno do Asterisk você deve
utilizar as seguintes funções no plano de discagem:

DB
DB_DELETE
DB_EXISTS
DB_KEYS

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>