[AsteriskBrasil] SMS via Sip

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quarta Julho 8 14:35:08 BRT 2015

Achei um exemplo legal usando a função MessageSend() enviando para um
GoIP: http://nerdvittles.com/?p=7581

[goip-sms-blaster]
exten => s,1,Answer
exten => s,n,Set(SMSMSG="Here is where your emergency message goes.")
exten => s,n,ReadFile(callees=/tmp/callees.txt)
exten => s,n,Set(callees=${URIENCODE(${callees})})
exten => s,n,Set(callees=${REPLACE(callees,%0A,-)})
exten => s,n,Set(SMSNUM=${callees:0:10})
exten => s,n,While($[${LEN(${SMSNUM})}>9])
exten => s,n,NoOp(Here's where we send SMS message to: ${SMSNUM})
exten => s,n,Set(SMSOUT=${SMSNUM}%0A${SMSMSG})
exten => s,n,Set(SMSOUTRAW=${URIDECODE(${SMSOUT})})
exten => s,n,Set(MESSAGE(body)=${SMSOUTRAW})
exten => s,n,MessageSend(sip:goip_1)
exten => s,n,Set(callees=${callees:13})
exten => s,n,Set(SMSNUM=${callees:0:10})
exten => s,n,Set(SMSNUM=${REPLACE(SMSNUM,-,0)})
exten => s,n,EndWhile()
exten => s,n,Hangup()

Em 8 de julho de 2015 12:45, Marcelo Terres <mhterres em gmail.com> escreveu:
> Khomp e Dongle faço AMI.
>
> Me parece a forma mais padronizada, apesar de mudarem actions e tal.
>
> []s
> Marcelo H. Terres
> mhterres em gmail.com
> IM: marcelo em jabber.mundoopensource.com.br
> http://www.mundoopensource.com.br
> http://twitter.com/mhterres

> WORKOFFEE PORTO ALEGRE da Khomp acontecerá no dia 7/07,
> no Hotel Quality. Faça já sua inscrição em workoffee.com.br
> e  venha conhecer os lançamentos do portfólio da Khomp em
> primeira mão. Inscrições GRATUITAS.

Thiago Coutinho

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança