[AsteriskBrasil] Exemplo para chan_dongle

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Julho 10 11:10:39 BRT 2015

alguém usa modens com chan_dongle  em produção? testei há alguns anos o
modem funcionou bem estava pensando em retomar esse projeto mais sempre
vejo o pessoal falando que para muitas ligações ele não funciona bem que dá
alguns problemas, isso realmente é verdade?

Em 25 de junho de 2015 16:35, Diomedes Neto <diomedesneto at gmail.com>
escreveu:

> Asterisk 1.8.32.3
> Chan_Dongle  Version 1.1, Revision 42
> 2x E156B, 1x E156C e 1x E160X.
>
> Tenho 2 E303S da Claro que nunca consegui fazê-los funcionar direito. Já
> testei algumas vezes, ora eles reconhecem (mexendo no  pdiscovery.c) mas
> sempre que faço ou recebo ligações por eles o dongle dá erro e restarta.
>
> Com os 156 e 160 nada de anormal acontece, continuam funcionando
> normalmente.

>>> 2- atualizou o firmware do modem

> [...]
> gratuito da Khomp:  dia 11 em Brasília, e dia 18 em Curitiba
> Aproveite e conheça os lançamentos: EBS Server PRO e UMG 100

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara