[AsteriskBrasil] Proibir Tranferencias via SIP.

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Julho 10 11:59:49 BRT 2015

Sim, mas se você configurar a tecla flash do TIP200 como *2 é o equivalente
ao usuário discar o *2.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>