[AsteriskBrasil] Remover email.

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Segunda Julho 13 09:51:49 BRT 2015

Já tentarem remover o email de vocês através do site?
http://www.asteriskbrasil.org

Entre com login e senha, no menu Listas, selecione Não Assinar e confirme.

Att,

*Nicolas Tanski Pavão*
55 51 | 9244.3532
skype: nicolastanski