[AsteriskBrasil] RES: Grupo de ligação com mesmo identificador de membro.

Fabio biofx em hotmail.com
Quarta Julho 15 10:52:45 BRT 2015

Por que voce não faz da seguinte forma:

Aptos bloco A

Ramais de 1001 ate 1014

Aptos bloco B

Ramais de 2001 ate 2014

Aptos bloco C

Ramais de 3001 ate 3014

Aptos bloco D

Ramais de 4001 ate 4014

Se os blocos podem comunicar-se internamente os ramais estão prontos, porem, se os blocos não podem comunicar entre si, tipo o bloco A não pode falar com ninguém dos blocos B, C e D e vice-versa, você pode colocar cada um deles em grupos diferentes para captura de ligações.

Outra alternativa é instalar o Elastix MT, no qual vc consegue colocar varias empresas (Ou blocos no seu caso) no mesmo servidor e nenhumas das empresas sabe da existência da outra dentro do servidor.

Espero ter ajudado.

Abraços

Fabio