[AsteriskBrasil] Grupo de ligação com mesmo identificador de membro.

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quarta Julho 15 11:42:48 BRT 2015

Creio que de p fazer assim:

Criar ramais [A1001], [B1001] e assim por diante. e no seu extension vc
faz um dial(SIP/${CALLERID(num):0:1}${EXTEN})

Deve funcionar.

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br