[AsteriskBrasil] RES: Ligação apos atender toca musica espera

Henrique Oliveira haooliveira em gmail.com
Quarta Julho 15 13:26:57 BRT 2015

Boa tarde pessoal,

Já peguei este tipo de problema com a algar também.
Isso geralmente acontece quando o numero discado foi portado.
No teu contexto de saida tente o seguinte.
exten => _X.,1,Answer()
exten => _X.,n,ResetCDR()
exten => _X.,n,Dial....

*Henrique Antonio de Oliveira*