[AsteriskBrasil] criar tronco saida GXW410X

Patrick wushumasters em gmail.com
Sábado Julho 18 10:15:08 BRT 2015

Adriano,

Segue

[gxw4104]
type=peer
dtmfmode=inband
qualify=yes
directmedia=no
context=from-pstn
nat=force_rport,comedia
disallow=all
allow=alaw,ulaw,ilbc,gsm
host=COLOQUE O IP DO GATEWAY AQUI
insecure=port,invite

Lembre apenas de colocar o gateway em Dial Mode = 1 e Wait Tone como No

Fui