[AsteriskBrasil] Reconhecimento de voz com google

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Julho 24 11:56:32 BRT 2015

Ryan,

Confirme se você instalou todas essas dependências:

------------
Requirements
------------
Perl         The Perl Programming Language
perl-libwww  The World-Wide Web library for Perl
perl-Crypt-SSLeay or perl-IO-Socket-SSL for use of SSL/TLS encryption
sox          Sound eXchange, sound processing program
mpg123       MPEG Audio Player and decoder
Internet access in order to contact google and get the voice data.

de uma olhada nesse link:
https://raw.githubusercontent.com/zaf/asterisk-googletts/master/README

com esse tutorial você vai conseguir fazer funcionar apenas o
googletts o google-speech-recognition é  um pouco mais complexo e tem
alguns limites de consultas pelo próprio google.

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara