[AsteriskBrasil] RES: Reconhecimento de voz com google

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Segunda Julho 27 17:03:38 BRT 2015

Cara abre a sua AGI e vê o que tem no variável KEY?

Dentro do bloco:

# ----------------------------- #
#   User defined parameters:    #
# ----------------------------- #
# Speech API key                #
my $key = "";

A antiga versão da desta AGI não precisava gerar chave era só mandar a
consulta para a API do google e ele gerava o retorno, mas devido a
mudanças nos serviços do google agora para ter acesso as API's é preciso
ter a nova versão da AGI que contem a autenticação via KEY e um cadastro
para acesso a API do Google. Esta limitado a um numero de 50 consultas
gratuitas por dia, não sei como é ou quanto é cobrado acima de 50
consultas diárias.

Para fazer esse cadastro e gerar a chave que será usada nesta variável é
meio chato.
1 - Mas você só precisa ter um e-mail Gmail.
2 - Criar um projeto qualquer em https://code.google.com/apis/console/
3 - Depois vai em API's e autenticação > Credenciais > Criar Nova chave
e ...... dai pra frente não me lembro mais, mas se quiser uma ajuda pode
me mandar um Inbox que te ajudo a fazer isso.