[AsteriskBrasil] Tarifação em Mysql CDR

Junior Freitas jrfreitas83 em gmail.com
Segunda Julho 27 17:44:27 BRT 2015

Sres, boa noite

Alguém pode me dar uma dica, estou precisando tarifar as ligações no mysql
cdr, alguém poderia me dar uma dica, como eu faço essa tarifação,

já consegui fazer uma trigger que a cada registro novo atendido na tabela
CDR, ele copia os dados "horario da ligação", o "ramal de origem", o
"numero de destino da ligação", "uniqueid" e "billsec" para outra tabela,
agora eu precisava atribuir os valores a essa tabela de acordo com o numero
discado e, se é local, se é DDD ou móvel VC1,VC2 ou VC3 e por billsec.

Obrigado a todos
Junior