[AsteriskBrasil] Tarifação em Mysql CDR

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Terça Julho 28 08:10:59 BRT 2015

Existem algumas soluções já prontas para isso, como o A2billing e em uma
pesquisa rápida no google achei esse agora:
http://www.develsistemas.com.br/tarifador-tarifacil/

Nunca usei nenhuma ferramenta free dessas para saber dizer qual é boa ou
não.
Mas se você realmente quiser criar uma vai dar trabalho mas nada
impossível, qualquer coisa me manda um Inbox e conversamos. Andei vendo
algumas coisas que não encontrei nenhum tarifador que aborde.