[AsteriskBrasil] Problema queue duplica uniqueid na transferência direta

Jean Franco do Nascimento jfranco1989 em gmail.com
Terça Julho 28 21:45:05 BRT 2015

Fala Wagner, tudo bem?

Cara percebi que isso acontece somente em chamadas com transferências cegas
do Asterisk(Com telefones Yealink) e do Yealink.

Transferências realizadas pelo Audiocodes não tenho este tipo de problema.

Estou em contato com o suporte do Yealink para ver se eles tem alguma luz
ou que encontre realmente um problema para corrigir em algum firmware.

Cara se eu tiver o evento TRANSFER no queue_log já resolve meu problema. E
tenho a possibilidade de dar um UPDATE no banco através do UNIQUEID e
resolver o problema, mas gostaria de resolver pelo aparelho, para não ficar
parecendo gambiarra.

Por isso abrir um tópico aqui.

@Hudson,

Muito bom seu contexto e obrigado pela força.