[AsteriskBrasil] Asterisk com Alta Disponilidade

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Julho 29 09:51:28 BRT 2015

bom dia, Jean.. blz?

Na verdade dessa forma funcionará como um Fast Failover (se não me engano).
Mais é isso mesmo que preciso.

Cara, deixa te fazer algumas perguntas...

O DRBD mantém os 2 HDs sincronizado ou ele sincroniza somente o escravo?
Falo isso, poruqe se ocorrer de dar pau na maquina principal, a escravo
assumir, depois volto o backup da master e subo ela novamente, os HDs serão
sincronizados?

Os servidores precisam ser identicos (mesmas configuração de hardware)?

Em relação a configuração, tem alguma dificuldade que enfrentou?
Fiz algumas pesquisas rápidas no google e não me parece ser tão difícil!

Obrigado!

*att*
*Danilo Almeida*