[AsteriskBrasil] RES: RES: Reconhecimento de voz com google

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Quarta Julho 29 12:31:51 BRT 2015

Pelo que vi na linha onde mostra o "O que reconheceu: -1"

O retorno da variável ${utterance} esta sendo -1 certo?

Como pode ver no trecho a seguir da AGI o -1 é o retorno padrão da AGI
parar falhas:

139 %response = (
140     utterance  => -1,
141     confidence => -1,
142 );

Isso pode ser gerado por vários motivos como:

1 - O servidor não estar conseguindo acessar o site da API do google.
Da um ping no google mesmo www.google.com.
Da um w3m www.google.com/speech-api/v2/recognize

2 - Estar faltando algum pacote. Verifica os pacotes instalados (supondo
que você esteja usando Debian):

aptitude search perl
aptitude search perl |grep libwww
aptitude search perl |grep libjson
aptitude search io-socket |grep ssl
aptitude search flac

3 - Erro na sua chave.
Que forma de liberação da chave você esta usando?
Eu uso por IP.

4 - Já me deparei com algumas coisas mais simples/difícil de imaginar,
por exemplo falta de permissão de escrita no /tmp.
O que esta configurado no seu $tmpdir ?
Vê se quando você executa a agi se ela esta criando uns arquivos
temporários lá.

Qualquer coisa me manda seu Skype que eu te dou um help. XD