[AsteriskBrasil] Tom de chamada logo após a discagem

Yves Fernandes yvesfernandes em gmail.com
Quinta Julho 30 11:35:44 BRT 2015

Pessoal, Bom dia.

Vou tentar explicar minha dúvida o melhor possível.

Quando disco do ramal pra qualquer número, ele chama mesmo tem ter chamado
no numero de destino e depois de uns 2 segundos que aparece tocando no
destino.

Mesmo quando o ramal de destino está ocupado, chama pra mim e depois tom de
ocupado.

Não sei se fui claro.. auhauah

Sabem se tem alguma configuração q eu possa fazer, para que só saia som pra
mim, que estou ligando, quando o ramal de destino "responder"?

Obrigado desde já.
Yves Fernandes
Cellphone +55 (21) 9357-7073

"É fácil cobrar; Difícil é elogiar."