[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Reconhecimento de voz com google

ryanpabloxbox em gmail.com ryanpabloxbox em gmail.com
Quinta Julho 30 12:01:26 BRT 2015

Baixei os novos arquivo e funcionou o googletts a leitura, mas tento gravar
o audio lá e não vai

Passa sem o tempo de espera da gravação

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Wagner
Mazuchi
Enviada em: quinta-feira, 30 de julho de 2015 09:21
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Reconhecimento de voz com
google

Estranho que na minha AGI esta da seguinte forma:

my $filetype;
my $flac;
my $speex;
my $results    = 1;
my $grammar    = "builtin:dictation"; #"builtin:search";
my $beep       = "BEEP";
my $comp_level = -8;
my $ua_timeout = 10;
my $tmpdir     = "/tmp";
my $host       = "www.google.com/speech-api/v2/recognize";

E a declaração da $flac esta diferente e num lugar diferente.

Olhei um backup da AGI antiga que eu tenho aqui e esta se mais parecido com
o que vc envio:

[...]
my $host       = "www.google.com/speech-api/v1/recognize";
my $flac       = `/usr/bin/which flac`;
my $speex      = `/usr/bin/which speexenc`;

Mas da mesma forma o $host esta diferente "pode pá que a treta é essa" rs.
Tem certeza que esta utilizando a ultima versão da AGI?
Por via das duvidas olhei o que esta no site oficial e é igual a que estou
usando aqui.

Troque o:

www.google.com/speech-api/v1/recognize?xjerr=1
<http://www.google.com/speech-api/v1/recognize?xjerr=1&client=chromium>
&client=chromium

Por:

www.google.com/speech-api/v2/recognize

Pensando bem eu tenho quase certeza que esta url ai é de uma versão muito
antiga da AGI, lembro desse client=chromium da versão 1 onde não era
necessário a key.

Qualquer coisa por via das duvidas baixa de novo:
https://github.com/zaf/asterisk-speech-recog