[AsteriskBrasil] RES: Problema Transferencia e CDR

ryanpabloxbox em gmail.com ryanpabloxbox em gmail.com
Quinta Julho 30 14:16:47 BRT 2015

Samuel, boa tarde

Eu crio um contexto chamado transferência e incluo no from-internal, sei que
não e o correto , mas e a única coisa que estou conseguindo bular

[transferencia]

exten => _99741XXXXXX,1,Dial(DGV/g5/${EXTEN},100,Tt)

exten => _99741XXXXXX,n.Hangup

adiciono no from-intenal

include => transferencia