[AsteriskBrasil] Compro Modem 3G para Chan_dongle

Pedro Muniz pedromuniz8 em gmail.com
Quinta Julho 30 16:28:55 BRT 2015

Olá tenho e1756 com voz desbloqueada a 80,00

Em 30 de julho de 2015 13:57, Leonardo Gutierres <
leonardogutierres.listas at gmail.com> escreveu:

> [...]
> no Hotel Quality. Faça já sua inscrição em workoffee.com.br
> e  venha conhecer os lançamentos do portfólio da Khomp em

Pedro Muniz de Oliveira | VeloxGyn VOIP

Comercial
Office BR/Goiânia: + 55 62 3941-2301/62 32852301

Cell.: + 55 62 81500052

E-mail: pedromuniz8 at gmail.com

msn: pedromuniz_8 at msn.com

CREA- 20863/D-GO