[AsteriskBrasil] StarPy

Jonathan Juares Beber jonathanbeber em gmail.com
Sexta Julho 31 16:31:18 BRT 2015

Boa tarde,

Senhores, estou utilizando o StarPy em um aplicativo e estou com problemas
para obter a resposta de um originate. Até consigo obter a resposta
adicionado um callback, mas como estou trabalhando com um API HTTP a
resposta deveria ser na hora e não com o callBack, até por que o CallBack
não consegue mais retornar para o render do Twisted e alterar a resposta
HTTP.

Alguém já mexeu com o startPy e tem alguma ideia de como posso fazer?

Ou alguém conhece uma interface parecida em python para trabalhar com o AMI?

Grato,
--

*J**onathan Juares Beber*

jonathanbeber em gmail.com