[AsteriskBrasil] Sugestão Headset USB

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Junho 2 07:54:17 BRT 2015

Ola helvio,

Usamos durante algum tempo unixtron mas deu varios problemas de perder a configuracao, tinha que tirar e colocar novamente, intelbras sei de datacenter grande que homologou, o plantronics e otimo tambem , principal marca utilizada por grandes empresas que possuem atendimento, por ultimo fizemos varios testes e homologamos em um cliente o topuse, todos os modeloa testados se sairam muito bem tanto no linux quanto no windows , nao tivemos reclamacoesdos operadores e os problemas de qualidade diminuiram muito ( contra o unixtron )

Sent from my iPhone