[AsteriskBrasil] Interfone com asterisk?

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Terça Junho 2 20:42:55 BRT 2015

Boa noite,

A khomp tem o que você precisa.

Abs.,

Em terça-feira, 2 de junho de 2015, Fernando Wander <
fernandowander at hotmail.com> escreveu:

> Boa noite.
>
> Tenho um projeto de interfone, onde terei 2 interfones para caminhoneiro,
> e ficarão no tempo, então precisam ser robustos. No momento que o
> caminhoneiro chamar o interfone, este deverá tocar num telefone, onde ele
> conversará com o porteiro a distância e este irá abrir o portão a
> distância, sobre abrir o portão por IP ja tenhjo como fazer, mas preciso
> ver a parte de voz, alguém me indica algum interfone ip?
>
> abs
>
> Adm. Fernando Wander
> CRA 1-1814-AL

> [...]

*Júlio Henrique de OliveiraCertificado LPI - Nível 2 - LPI ID nº
000146756Novell Certified Linux AdministratorOctal TecnologiaItapeva - SP*