[AsteriskBrasil] Interfone com asterisk?

Jonathan Juares Beber jonathanbeber em gmail.com
Terça Junho 2 21:43:29 BRT 2015

Dá uma olhada nos IPWall da Khomp.

http://www.khomp.com.br/v2/admin/ckeditor/kcfinder/upload/files/ip-wall-series-PT.pdf

Grato,

Em 2 de junho de 2015 18:37, Fernando Wander <fernandowander em hotmail.com>
escreveu:

> Boa noite.
>
> Tenho um projeto de interfone, onde terei 2 interfones para caminhoneiro,
> e ficarão no tempo, então precisam ser robustos. No momento que o
> caminhoneiro chamar o interfone, este deverá tocar num telefone, onde ele
> conversará com o porteiro a distância e este irá abrir o portão a
> distância, sobre abrir o portão por IP ja tenhjo como fazer, mas preciso
> ver a parte de voz, alguém me indica algum interfone ip?
>
> abs
>
> Adm. Fernando Wander
> CRA 1-1814-AL

> [...]

*Jonathan Juares Beber*

jonathanbeber em gmail.com | me em jonathanbeber.com