[AsteriskBrasil] Ligações em tempo real

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Junho 5 08:59:06 BRT 2015

Bom dia.Existe algum comando no Asterisk, que eu possa dar e ver as ligações em tempo real alemdo "core show channels verbose/concise" ?queria saber com quem um determinado peer está falando depois de a chamada ser transferidamais de 2 vezes dentro do ambiente principal.Consegui assim no meu sistema, mas ao transferir mais de 3 vezes, parece que o asterisk se perde.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.