[AsteriskBrasil] Asterisk rotear chamadas para numero fixo

Alan Vinicius alan6010 em hotmail.com
Sexta Junho 5 13:02:04 BRT 2015

Qual seria mais o menos o contexto para que sempre, quando cair nesse contexto, rotear a chamada para um numero real da PSTN?Eu preciso que quando um codigo PHP for executado, ele sempre dispare a ligação para meu numero 1234-5678 da PSTN.

Minhas ligaçoes entrantes e saintes ja estão funcionando, consigo pegar um ramal VoIP e ligar para fora, utilizando o SPA3102. Mas agora preciso fixar nesse contexto arduino_call (Que é conectado com o PHP) para que sempre ligue pro meu numero fixo e toque o audio. Isso já funciona entre PHP >> Ramal VoIP
Eu coloquei os seguintes contextos e nao vai:[arduino_call]
exten => 6001,1,Dial(SIP/${NUMERO REAL}@fxo,60,)
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,3,Background(Menu2)
exten => s,4,HangupTambem:
[arduino_call]
exten => NUMERO REAL,1,Dial(SIP/${EXTEN}@fxo,60,)
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,3,Background(Menu2)
exten => s,4,Hangup
Alguem ja fez algo do tipo e poderia compartilhar algo?

Obrigado,