[AsteriskBrasil] Música de Espera parando

Yves Fernandes yvesfernandes em gmail.com
Sexta Junho 5 21:50:31 BRT 2015

Prezados, Boa Noite.

Dei uma bela vasculhada na internet e não achei quase nada relacionado ao
problema que estou tendo.

O problema é o seguinte..

Quando eu ligo pro meu asterisk, a ligação cai no queue e eu ouço tom de
chamada uma vez e logo entra na musica de espera.. só que uns 2 segundos
depois escuto tom de chamada novamente.. dá uns 2 toques e vai pra musica
de espera..

Fica nesse ciclo até alguém atender..

Sabem como eu faço pra colocar a ligação que cair no queue tocar
continuamente o moh?

Utilizo asterisk puro.

Segue musiconhold.conf
============================
[default]
mode=files
directory=/var/lib/asterisk/moh

[manual]
mode=custom
; Note that with mode=custom, a directory is not required, such as when
reading
; from a stream.
directory=/var/lib/asterisk/gastromp3
application=/usr/local/bin/mpg123 -q -r 8000 -f 8192 -b 2048 --mono -s

Queue

[atendimento_geral]
autofill=yes
musiconhold = default