[AsteriskBrasil] Acentuação errada ao enviar sms

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Segunda Junho 8 11:14:25 BRT 2015

Senão estou errado, a tabela de acentos do GSM é bem limitada. Uma boa
prática é testar quais acentos funcionam(a própria Khomp possui uma tabela
de caracteres funcionais).

Além da limitação por parte da codificação de caracteres do GSM você vai
notar que existe uma variação de cada modelo de celular, há celulares que
funcionam determinados caracteres e outros não.

Também certifique que seu sistema esteja usando a mesma codificação do
sistema de arquivos.

http://en.wikipedia.org/wiki/GSM_03.38

Atenciosamente,

Willian de Morais