[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 11, assunto 35

Sergio A. S. de Aguiar ssaguiar2 em hotmail.com
Segunda Junho 8 15:23:39 BRT 2015

Acabei implementando a biblioteca:
https://github.com/jbroadway/urlify/blob/master/URLify.phpAssim todos os caracteres acentuados são substituídos pelos não acentuados.
Se eu descobrir como fazer, de forma eficiente e segura, como manter os caracteres acentuados, eu poto aqui na lista.

Obrigado a todos.