[AsteriskBrasil] Migrando de AgentCallbackLogin para AddQueueMember

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Junho 11 20:20:38 BRT 2015

Renata

Como estão os arquivos queuerules.conf,  queues.conf, agents.conf?
Provavelmente o agente já está definido no arquivo queues, não sendo
necessário utilizar a aplicação AddQueueMember. Neste caso, para logar o
agente e ficar online, você deve utilizar a aplicação AgentLogin.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>