[AsteriskBrasil] musica de espera

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Junho 12 14:57:36 BRT 2015

Habilite um verbose bem alto no Asterisk e veja se aparece algum erro no
console.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>

Em 12 de junho de 2015 11:00, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com