[AsteriskBrasil] Campos customizados no CDR

Murilo Venturoso muriloventuroso em gmail.com
Segunda Junho 15 11:16:43 BRT 2015

Também não funciona se a ligação falhar Hudson.

Marcelo, essas ligações são feitas pelo Originate via AMI. Como quero
enviar multiplas ligações não posso fazer o sistema esperar
OriginateResponse para capturar o UniqueID. Por isso, estou passando a
variavel ssid pelo Originate e salvando no CDR para depois conferir o
status da chamada. Isso está funcionando muito bem com ligações que tem
atendimento, mas quando a ligação falha o Asterisk não salva o campo
customizado, salva apenas os campos padrões.

Murilo Venturoso