[AsteriskBrasil] Integração Asterisk / Leucotron

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Segunda Junho 15 13:22:34 BRT 2015

no passado eu participei da integração da Leucotron com o Fone at RNP e usamos
Asterisk.

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAgoroAD/integracao-leucotron-com-fone-rnp

Segue o link do material, espero que ajude.

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *