[AsteriskBrasil] Campos customizados no CDR

Murilo Venturoso muriloventuroso em gmail.com
Quinta Junho 18 08:52:37 BRT 2015

Ótimo, funcionou. Mais uma dúvida, no CDR o campo billsec está ficando
zerado. Todos os campos estão corretos, mas parece q ele só registrou
até o atendimento, quando trocou de contexto o Asterisk não registrou mais.

Tem como ajustar isso?