[AsteriskBrasil] Balanceamento entre linhas

Claudio Eden claudio.eden em gmail.com
Sexta Junho 19 12:54:11 BRT 2015

E devemos considerar ainda que talvez o que importe no cenário seja o custo
em R$ com cada linha e não a quantidade de ligações.

Talvez a ótica seja ir computando a minutagem em cada linha em uma tabela
e, no momento de discar, consultar qual tem a menor minutagem e então
utilizar essa linha.

Bom entender o cenário e a necessidade. Se o cliente pede algo, é bom saber
o PORQUE do pedido para então dar a solução mais adequada.

*Atenciosamente,*

*Cláudio Éden*
Consultor de TI  |  dCAA  |  MCDST  |  ITIL
+55 85 8972-1842

http://www.eden.com.br
http://www.asteriskhandson.com.br