[AsteriskBrasil] Preciso de fornecedor e ajuda nos modelos de placas.

"Professor Lima [.·.]" nil.professorlima em gmail.com
Segunda Junho 22 11:10:30 BRT 2015

Pessoal,

Primeiro lamento se de alguma forma não era para ser postado isso aqui.

Mas precisava comprar placas para atendimento de ligações de telefone
fixo e celular,  que eu pudesse colocar no meu appliance (i3) que
montamndo.

Mas estou um dificuldades de achar fornecedores confiáveis. Verifiquei o
histórico da lista lista e achei a Wulcan e a ezmicro.

Então vamos lá, preciso de mais fornecedores se puderam ajudar agradeço
muito.

Preciso também de orientação do que comprar, pq muitos falam que as
placas gsm não tem boa qualidade de sinal de celular, falam para comprar
uma solução "externa", tipo goip.

Essas placas seriam colocadas dentro do appliance que ja vendemos hoje,
são soluções de ERP e ERP, meus clientes tem poder aquisitivo baixo, as
vezes loco o applicance com o sistema cobrando um mensalidade. Agora
preciso fornecer junto (dentro) do meu applicane as soluções de PBX fico
e celular, e meu software vai ter a necessidade de fazer a interface

Professor Lima
Obrigado.