[AsteriskBrasil] Preciso de fornecedor e ajuda nos modelos de placas.

Prof. Lima nil.professorlima em gmail.com
Segunda Junho 22 16:54:05 BRT 2015

Claudiomiro, obrigado, mas não posso deixar meu appliance com custo muito
alto, necessito de placas FXS/FXO e GSM para por no meu appliance que ja
existe com nossa solução de software CRM/ERP.

Obrigado.

Em 22 de junho de 2015 13:46, Claudiomiro Larssen <biro0702 em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> gratuito da Khomp:  dia 11 em Brasília, e dia 18 em Curitiba
> Aproveite e conheça os lançamentos: EBS Server PRO e UMG 100

[]´s Professor Lima [.·.]
e-mail: lima em clips.com.br
Site: http://www.professorlima.com - ICQ 31468319 - Skype: i-lima -
(11) 9.8801 5991

As informações contidas nesta mensagem são confidenciais, protegidas
pelo sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição,
 reprodução ou qualquer forma de utilização do teor deste documento
depende de autorização do emissor, sujeitando se o infrator às sanções
 legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor
avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.

The information contained in this message is confidential. If the
reader of this transmittal is not the intended recipient or an agent
responsible for delivering it, you are hereby notified that you have
received this communication in error, and that any dissemination,
distribution, retention or copy of this communication is strictly
prohibited. In this case, please immediately reply this message to the
 sender.