[AsteriskBrasil] Vendo sistema de Gerenciamento Online de SMS

Alex P. Torres alex.rs em hotmail.com
Segunda Junho 22 19:21:37 BRT 2015

Estou vendendo o sistema por apenas R$ 800,00
somente ate 10 unidades, pois além disso não posso atender.

*Funções do sistema:*

- Envio de SMS em massa
- Envio de E-mail com a API SendGrid
- Agendamento de cada campanha tanto de SMS ou E-mail Marketing
- Registro de LOGS de acessos e ações no sistema.
- Notificação de agendamento para enviar um SMS ou Email para um usuário
ou contato do sistema
- Sistema Híbrido de e-mail, podendo enviar através da API sendGrid ou
via SMTP (phpMailer)
- Envio de SMS pode ser configurado para qualquer API.
- Registro de E-mail através do Facebook
- Formulário de registro de e-mail via Iframe
- Importação de contatos de CSV para o sistema
- Envio de campanhas via CRON

  O sistema é completo, mas ainda não opera como API, podendo ser
implantado via orçamento a um custo bem camarada.

*Cadastros do sistema*

- Cadastro de Empresa
- Cadastro de Usuário ligado a sua empresa
- Cadastros de Pessoas com seu numero de celular ou e-mail
- Cadastro de categorias de Pessoas
- Cadastro de campanhas

Poderá pagar 50% para começar a instalar e configurar no seu servidor,
após conclusão 50%.
Se tiver interesse eu libero uma conta demonstração para verificar as
funções.
A compra é do sistema em código fonte aberto, podendo ser modificado.
Se precisar confeccionar e criar novas funções será necessário fazer um
orçamento comigo.

--

Alex P. Torres
Suporte