[AsteriskBrasil] Exemplo para chan_dongle

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Terça Junho 23 17:45:13 BRT 2015

Amigo,

Faz tempo que parei de trabalhar com asterisk, mais antigamente eu fazia as
rotações manual anexo segue um exemplo, já é bastante antigo, não
acompanhei mais as atualizações do asterisk, nem sei mais qual a ultima
versão que se encontra e nem sei como está a atualização do moduo
chan_dongle, mais com certeza podes se basear e fazer seu "pool" de dongle
interagindo com outras linguagens de programação.

Em 23 de junho de 2015 14:05, Thiago Sobradiel <thiadiel at gmail.com>
escreveu:

> amigo cria um group no dongle.conf e disca pelo grupo
>
> [dongleclaro]
> group=1
> imei=....
>
> exemplo:
> exten =>  _[6-9]X.,n,Dial(Dongle/g1/${EXTEN})

>>> exten =>  _[6-9]X.,n,Dial(Dongle/dongleclaro1/${EXTEN})

>>> exten =>  _[6-9]X.,n,Dial(Dongle/dongleclaro1/${EXTEN})
>>> exten =>  _[6-9]X.,n,Dial(Dongle/dongleclaro2/${EXTEN})
>>> exten =>  _[6-9]X.,n,Dial(Dongle/dongleclaro3/${EXTEN})