[AsteriskBrasil] Preciso de fornecedor e ajuda nos modelos de placas.

"Professor Lima [.·.]" nil.professorlima em gmail.com
Terça Junho 23 20:24:51 BRT 2015

Mario,

Achei sua solução muito boa e barata acredito que alguns clientes meus
irão gostar.

Mas como o marcelo disse de inicio preciso oferecer algo profissional,
mas estou achando muito caro soluções gsm ficaram mais de 1.800,00 e as
placas fxs/fxo que indicaram ficaram entorno de 1.200,00.

Poderiam em passar os pode de placas PCI (porque vai no me appliance)
para que eu pudesse olhar, obrigado pessoal.