[AsteriskBrasil] Erro ast_sockaddr_resolve

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Quarta Junho 24 15:25:54 BRT 2015

Senhores, boa tarde!

Também estou tento o seguinte erro:

[2015-06-24 15:19:32] NOTICE[17044]: chan_sip.c:29427 sip_poke_noanswer:
Peer '148' is now UNREACHABLE!  Last qualify: 74
[2015-06-24 15:19:36] ERROR[17044]: netsock2.c:269 ast_sockaddr_resolve:
getaddrinfo("177.223.50.114:5060:56919", "(null)", ...): Name or service
not known
[2015-06-24 15:19:36] WARNING[17044]: chan_sip.c:18048 check_via: Could not
resolve socket address for '177.223.50.114:5060:56919'
[...]
[2015-06-24 15:19:57] NOTICE[17044]: chan_sip.c:23522
handle_response_peerpoke: Peer '148' is now Reachable. (1205ms / 2000ms)

Alguém teria uma luz?

# Não tenho IPv6 Ativo
# fail2ban configurado (Addon Anti-Hacker)

Att.

*Francisco Grangeiro D. Júnior*
BSc. Candidate in Information Systems
Cel.: (84) 9905-3368